Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Periodicidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 12 n. 1sup (2020): Ensinar e aprender no cenário de pandemia
v. 12 n. 1sup (2020): Ensinar e aprender no cenário de pandemia
Publicado:
21-12-2020
Artigos
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro? Educação, exclusão e precariedade: as vidas de Ninas em tempos de pandemia (e em outros tempos também)
Bárbara Drielle Roncoletta Corrêa, João Paulo Risso, Amanda Silva de Medeiros
PDF
Processo de ensino e aprendizagem no contexto das aulas e atividades remotas no Ensino Superior em tempo da pandemia Covid-19
Denise Helena Lombardo Ferreira, Bruna Angela Branchi, Cibele Roberta Sugahara
PDF
EXPERIÊNCIAS DE UMA PROFESSORA: ATIVIDADES REMOTAS COM ALUNOS DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Daniela Von Stein, Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Bernadete Lema Mazzafera, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Lucilia Vernaschi de Oliveira
PDF
Ensino remoto na Educação Infantil em tempos de pandemia: reflexões acerca das novas formas de ensinar
Edilma Mendes Rodrigues Gonçalves, Ana Luiza Floriano de Moura Britto
PDF
VIVÊNCIA DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19
Renata Martins da Silva Pereira, Flávia de Souza Selvati, Karina de Souza Ramos, Lohany Gomes Ferreira Teixeira, Mariana Vieira da Conceição
PDF
Atravessamentos na pandemia: relatos maternos sobre moradia, escola e pesquisa
Bethania Bittencourt, Marcela Moraes de Castro
PDF
Higienização das mãos: utilização de uma câmara escura luminescente como recurso didático na prevenção do coronavírus
Leonan Guerra, Vanessa candito, Fernando Vasconcellos de Oliveira, Maria Rosa Chitolina Schetinger
PDF
A inclusão de alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e orientação psicológica em tempos pandêmicos: suas relações e desafios na educação
Rejane Fernandes da Silva Vier, Rosemari Monteiro Castilho Foggiatto Silveira, Moisés Marques Prsybyciem
PDF
Novas mediações formativas durante a pandemia: o caso de Vertente do Lério - PE
Robson Lima Arruda, Robéria Nádia Araújo Nascimento
PDF
A EDUCAÇÃO SOB O IMPACTO DA PANDEMIA - COVID 19: UMA DISCUSSÃO DA LITERATURA
Maria Iolanda Fontana, Maria Arlete Rosa, Samira Kauchakje
PDF
OS DISCURSOS POLÍTICOS EM RELAÇÃO À COVID-19 E A EMERGÊNCIA POR UMA ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICO-TECNOLÓGICA: encontros e desencontros no cenário brasileiro
Nara Alinne Nobre-Silva, Antonia Adriana Mota Arrais
PDF
DOCÊNCIA NO AMBIENTE VIRTUAL DURANTE A COVID-19: ANÁLISE DE UM PERCURSO DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO SUPERIOR
Viviane Ines Weschenfelder, Adriane Brill Thum, Caroline Medeiros Martins de Almeida
PDF
Alunos com Necessidades Educacionais Específicas em tempos de COVID-19: da interrupção das aulas presenciais à implementação de atividades de ensino remotas
Valdinei Marcolla, Luiza Inês Kaim, Tatiele Bolson Moro, Ygor Corrêa
PDF
MUSEUS DE CIÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA ANÁLISE NO INSTAGRAM DO MUSEU DA VIDA
Thatyana Pimentel Rodrigo de Freitas, Júlia Beatriz Andrade Silveira, Pedro Miguel Marques da Costa, Bruna Sarpa Miceli, Marcelo Borges Rocha
PDF
Desafios do ensinar e do aprender no ensino remoto: o Curso de Pedagogia, do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), em foco
Sheyla Maria Fontenele Macedo, Maria da Paz Cavalcante
PDF
A PANDEMIA – COVID 19 E OS IMPACTOS NA JUVENTUDE: EDUCAÇÃO E TRABALHO
Polyana Raquel Pedroso, Maria Lourdes Gisi
PDF
#FIQUEEMCASA – PERSPECTIVAS DE FAMÍLIAS SOBRE O AUXÍLIO EM TAREFAS ESCOLARES DE MATEMÁTICA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Francieli Aparecida Prates dos Santos, Klinger Teodoro Ciríaco, Natália Sevilha Stofel
PDF
O Simulador Didático de Ventilação Mecânica como ferramenta de ensino no contexto da pandemia da COVID-19
Tatiana de Assis Girardi, Daniel Girardi, Jefferson Luiz Brum Marques, Flávia Del Castanhel
PDF
Percepções de professores acerca de um site que discute a pandemia da Covid 19 como questão sociocientífica
Isabel Martins, Beatriz Modesto da Silva, Humberto Martins de Souza, Marcelo Borges Rocha, Marcia Regina Garcia, Maria Angélica Mejía-Cáceres, Pedro Miguel Marques da Costa, Rafaela Ferreira dos Santos, Samara Kister, Yasmin Lanatte
PDF
(Re)Aprender a ensinar em tempos de Covid-19: discutindo os desafios na prática docente
Marcelo Borges Rocha
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual