Vol. 15 Núm. 42 (2020): Cadernos UniFOA

Tecnologia e Engenharias

Ciências Sociais Aplicadas e Humanas

  • Análise da Viabilidade de implantação da NBR ISO 9001, versão 2015 em uma Instituição de Ensino Superior no Município de Lorena/SP

    Luiz Fernando Vargas Malerba Fernandes, André Alves Prado, Rosinei Batista Ribeiro
    DOI: https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v15.n42.2935
  • Educação matemática e educação ambiental nos anos finais do Ensino Fundamental: relações possíveis no cotidiano escolar

    Flavio Pereira de Jesus, Elcione Ramos da Conceição, Lilian Pittol Firme de Oliveira
    DOI: https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v15.n42.3249
  • Fatores de risco para comportamentos autolesivos em adolescentes escolares

    Joyce Lopes Macedo, Amanda Suellenn da Silva Santos Oliveira, Erica Rodrigues Reis, Magnólia de Jesus Sousa Magalhães Assunção
    DOI: https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v15.n42.2952
  • O currículo escolar em diálogo com a inclusão da pessoa com deficiência: por uma pedagogia das diferenças

    Glhevysson dos Santos Barros, Caroline Delfino dos Santos
    DOI: https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v15.n42.2964
  • Pensamento Matemático-Computacional

    Christian James de Castro Bussmann, Angela Marta Pereira das Dores Savioli
    DOI: https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v15.n42.3035

Ciências Biológicas e da Saúde