Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Periodicidade
Atual
Arquivos
Submissões
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 27 (2022): Revista Práxis
v. 14 n. 27 (2022): Revista Práxis
DOI:
https://doi.org/10.47385/praxis14.27
Publicado:
11-08-2022
Artigos
Relato de experiência de tutoria remota, em período de pandemia na Universidade Federal Fluminense
Maria Cristina Barbosa Mendes, Manuel Gustavo Leitão Ribeiro, Sérgio Crespo Coelho da Silva Pinto, Ruth Maria Mariani Braz
PDF
A ARTE FOTONOVELA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Maria Tamires Vasconcelos Oliveira, Raphael Feitosa
PDF
Residência multiprofissional em Saúde da Família na perspectiva dos Agentes Comunitários de Saúde
Jéssica Pinheiro Carnaúba, Gisele Maria Melo Soares Arruda, Ricardo José Soares Pontes
PDF
Os Jogos e educação popular em saúde
Uma revisão bibliográfica dos jogos educativos no contexto da pandemia da covid-19
Carla Ribeiro , Andréia Pimental , Valquíria Albuquerque, Mônica Rocha, Ana Morel, Carolina Spiegel
PDF
Origem e diversidade da vida: atuação da escola na compreensão científica de estudantes do Ensino Médio
Rodrigo Corrêa Balbi, Eliane Brígida Falcão
PDF
EFETIVIDADE DA IX SEMANA ACADÊMICA DE NUTRIÇÃO DA UNIFAL-MG SOB O FORMATO ONLINE
Michelle Costa Teixeira, Igor Phelipe Pereira Bomfim , Maria Gabriella Ferreira Bastos, Mariana Kamimura, Mariana Manara Ribeiro , Mariana Santos Silva, Thaís Moreira Machado, Thalita Fernanda Ferreira Soares, Victoria Roberta Martins, Luiz Felipe de Paiva Lourenção
PDF
REPRESENTAÇÕES SOCIAIS: O DESENVOLVIMENTO INFANTIL PLANEJADO E PRATICADO NA EDUCAÇÃO FÍSIC ESCOLAR
Maria de Fátima Ferreira Vasconcelos, PEDRO HUMBERTO DE FARIA CAMPOS
PDF
JOGO ECOJUSTIÇA: ENSINANDO JUSTIÇA AMBIENTAL
Taciana Santos Lustosa, Adilson Pereira
PDF
CONHECIMENTO E ENSINO ESCOLAR
DA LÓGICA FORMAL À LÓGICA DIALÉTICA
Aparecida Favoreto
PDF
A Modelagem para o ensino do Filo Arthropoda: um relato para o ensino de Ciências
Modelagem para o ensino do Filo Arthropoda
Anderson Sotello de Castro, Paulo Roberto de Amoretty, Ronaldo Figueiró, Andre Barbosa Vargas
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual