Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Periodicidade
Actual
Archivos
Envíos
Políticas Editoriais
Política de Acesso Livre
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaração de direitos autorais
Notícias
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 20 (2018)
Vol. 10 Núm. 20 (2018)
Publicado:
2018-12-04
Artigos
“JOGO DA TRADUÇÃO”: UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA NO ENSINO DE GENÉTICA
Carlos Alberto Sanches Pereira, Ana Paula Cunha Pereira, Júlio Cezar Azevedo da Silva Junior, Gabriela Girão de Albuquerque, Valéria da Silva Vieira
9-22
PDF (Português (Brasil))
Evolução histórica dos currículos no setor privado contribuindo para a identidade da Enfermagem (1981-2013)
MARGARETE Bernardo Tavares da Silva, Jandilene da Silva Mascarenhas, Dinair Leal Hora, Claudia Teresa Vieira de Souza
23-32
PDF (Português (Brasil))
SEXUALIDADE E EDUCAÇÃO: UMA COMPARAÇÃO ENTRE ALUNOS SURDOS E NÃO SURDOS
Victor Hugo de Oliveira Henrique, Alex Sandro Henrique de Jesus Freitas, Edna Lopes Hardoim
35-44
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO FISIOTERAPEUTA PARA ATUAR NA EQUIPE DE ASSISTÊNCIA AO PARTO HUMANIZADO: a visão do aluno de uma universidade pública
Rafaela Comaru Gouveia, Renato da Costa Teixeira, Robson José de Souza Domingues, Marília da Silva Pinheiro, Emmanuel Ribeiro Cunha
45-60
PDF (Português (Brasil))
Representações sociais de licenciandos sobre ser professor de ciências
Heloisa Fernanda Ortêncio Negri, Carlos Alberto Oliveira Magalhães Júnior, Celia Tamara Coêlho, Cristiano Domingues da Silva, Felipe da Silva Triani
61-74
PDF (Português (Brasil))
O papel do laboratório didático de ciências na visão de mestrandos em ensino de ciências
Marcus Vinicius Pereira, Maria Cristina do Amaral Moreira
75-81
PDF (Português (Brasil))
Os livros didáticos “Bio”: uma análise temporal do tema “Histologia”
Milene Soares Dias, Francele de Abreu Carlan
83-94
PDF (Português (Brasil))
O FILME COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DA METODOLOGIA DA PESQUISA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Flávia Coelho Ribeiro Mendonça, Selma Majerowicz, Marco Antonio Costa
95-105
PDF (Português (Brasil))
Enunciação, descodificação e validade de um software educativo à luz do pensamento habermasiano
Keylor Bronzato, Rosana Aparecida Ravaglia Soares
107-118
PDF (Português (Brasil))
CONHECIMENTO DE ACADÊMICOS DA ÁREA DE SAÚDE SOBRE SÍFILIS
Renata Martins da Silva Pereira, Fernanda Marques Valério, Karina Medeiros Barros, Thais da Silva Reis, Larissa Tavares Trajano, Leila Rangel da Silva
119-127
PDF (Português (Brasil))
PROPOSTA DE INTEGRAÇÃO ENTRE ENSINO-EXTENSÃO-PESQUISA: CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL DO CORRETO DESCARTE DO ÓLEO DE COZINHA USADO E SUA CARACTERIZAÇÃO
Márcia Angelica F.S. Neves, Ivanilton Almeida Nery, Daniele Santos Corrêa, Rodrigo Curty Pereira, Juliana Cordeiro Silva
129-136
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM SAÚDE: ABORDAGEM CURRICULAR DE UM CURSO DE FISIOTERAPIA
Josiane Moreira Germano, Patrícia Fernanda Sandrini, Adriana Regina de Jesus
137-146
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DA IDENTIDADE DOCENTE NA LICENCIATURA EM QUÍMICA E SUAS RELAÇÕES COM A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA A PARTIR DA ANÁLISE DO MODELO DE ENSINO DE GOWIN
Débora Lázara Rosa, Ana Néry Furlan Mendes, Andrea Brandao Locatelli
147-160
PDF (Português (Brasil))
ATIVIDADES EXPERIMENTAIS DE DEMONSTRAÇÃO NO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: CONTRIBUIÇÕES PARA UMA FORMAÇÃO CRÍTICA NA EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS
MARCELO SOUZA PAULA
161-168
PDF (Português (Brasil))
A PEDAGOGIA HOSPITALAR COMO CAMPO DE FORMAÇÃO E ATUAÇÃO PROFISSIONAL
Maria Terezinha Bretas Vilarino, Edmarcius Carvalho Novaes, Ariádine Soares de Oliveira, Simone Monteiro Mendonça
169-177
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Indexadores
Indexadores
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual