Link patrocinado: uma nova forma de publicidade na internet

Autores/as

  • Bruna Viana de Abreu Gonçalves MBA em Gestão Empresarial e Negócios, Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda - UniFOA
  • Douglas Baltazar Gonçalves Mestrando em História; Pós Graduação em Comunicação Empresarial, Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo - UniFOA
  • Ivanete da Rosa Silva de Oliveira Doutoranda em Políticas Públicas; Mestrado em Educação Física, Graduação em Pedagogia e em Educação Física - UniFOA

DOI:

https://doi.org/10.47385/cadunifoa.v6.n16.1058

Palabras clave:

Link Patrocinado Publicidade na Internet AdWords Propaganda na Internet.

Resumen

O Link Patrocinado é uma nova e diferenciada forma de publicidade na internet. Este artigo procura levantar as tendências sobre o uso do Link Patrocinado pelas empresas da Região Sul Fluminense, analisando como este estilo de publicidade pode atingir mais clientes para o negócio e fortalecer a marca perante os consumidores

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Publicado

2017-03-27

Cómo citar

GONÇALVES, Bruna Viana de Abreu; GONÇALVES, Douglas Baltazar; DE OLIVEIRA, Ivanete da Rosa Silva. Link patrocinado: uma nova forma de publicidade na internet. Cadernos UniFOA, Volta Redonda, v. 6, n. 16, p. 51–57, 2017. DOI: 10.47385/cadunifoa.v6.n16.1058. Disponível em: https://unifoa.emnuvens.com.br/cadernos/article/view/1058. Acesso em: 14 nov. 2024.

Número

Sección

Ciências Sociais Aplicadas e Humanas

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